domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães


Você é muito importante para mim
tenho acompanhado a sua trajetória de mãe
e desfrutado do carinho, que a mim dispensa
com a mesma consideração de mãe.
Você tem estado ao meu lado
em todos os momentos importantes
da minha vida, tem me ajudado, nas horas difíceis
falado tantas palavras de conforto
quero te agradecer por tantas coisas
e em especial, por Deus ter colocado
em meu caminho;
Desejo que os olhos de Deus, e o Seu eterno amor
acompanhem você, em toda sua jornada
Que possamos sempre estar juntas
unidas em toda e qualquer ocasião
comemorando, sendo companheiras e amigas;
Que Deus ilumine sempre os caminhos
que você percorrer.

Feliz Dia das Mães.
 

 
 "Amor de mãe não morre, só muda de atmosfera." 


Bendita
“Mãe é movida só pelo amor. 
Bendita, é eterna mulher que me deu a luz”!

As mães dela

Sabe aquela velha frase que costumamos ouvir por ai que diz mãe só tem uma? Esta frase é verdade e mentira. Quando analisamos a frase de um ponto de vista único e pessoal, realmente só temos uma mãe biológica. Por outro lado se pararmos para pensar nas novas configurações de família que hoje podem ser encontradas muito facilmente, então veremos que nem sempre esta frase poderá ser verdadeira. Afinal de contas, sabemos que um filho poderá ser amado por uma mãe que não teve aquela criança, mas a criou com todo o carinho.

Para cada mãe da vida

“As possibilidades hoje em dia são infinitas, mas o sentimento de mãe ainda permanece o mesmo desde que o ser humano se deu conta que era um ser humano. E para isso foi definido um dia para homenagear o amor e o carinho que estas mães sentem pelos seus filhos, que também é um dia para celebrar a vida, que só pode ser gerada dentro da barriga de uma mulher”.

Bondade
Mãe é o anjo meigo de bondade. É o sublime amor da humanidade. Mãe,é um eterno sonho que junto trago comigo. Neste dia, minha gratidão. O coração da mãe é a sala de aula do filho”
.

Para cada mãe da vida


“As possibilidades hoje em dia são infinitas, mas o sentimento de mãe ainda permanece o mesmo desde que o ser humano se deu conta que era um ser humano. E para isso foi definido um dia para homenagear o amor e o carinho que estas mães sentem pelos seus filhos, que também é um dia para celebrar a vida, que só pode ser gerada dentro da barriga de uma mulher”.

 

 Por enquanto

Enquanto eu escutar os pássaros cantando no horizonte, eu vou saber que você está aqui, do meu lado. Enquanto eu puder sentir sua presença com a minha, eu vou ter um motivo para lutar, e para sobreviver. Enquanto eu lembrar de você, sua memória permanecerá viva em meu coração. Enquanto você me amar, eu poderei amar um outro alguém com todo o amor do mundo.
Enquanto eu puder sentir sua presença com a minha, eu vou ter um motivo para lutar, e para sobreviver. Enquanto eu lembrar de você, sua memória permanecerá viva em meu coração. Enquanto você me amar, eu poderei amar um outro alguém com todo o amor do mundo. 

Jean Lacerda





Nenhum comentário:

Postar um comentário