sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher

 Eu e Moacir Mota (Presidente da Câmara Municipal)
Dona Lindalva e Maria É (Vice-prefeita)
Dona Vilanir e Lurdinha Macêdo (Primeira Dama)
Neiva Fenelon e dona Deusa Prudêncio
Drª Sílvia e Maria Ermília
 

"As mulheres constituem a metade mais bela do mundo."
(Jean-Jacques Rousseau) 

Quando uma mulher estiver falando com você, escute o que ela diz com seus olhos."
(Victor Hugo)

"Para mim, a mulher não é para exibir, é para dar atenção e para amar."
(Ayrton Senna)

"Há sempre, nas mais sinceras confissões das mulheres, um cantinho de silêncio."
(Paul Bourget)


"Quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam."
(William Shakespeare)


"As mulheres não foram feitas para a fuga. Quando correm é porque desejam ser perseguidas." (Jean-Jacques Rousseau)


"Não fale para uma mulher como ela é bonita; diga que não há outra mulher como ela, e todas estradas se abrirão para você." (Jules Renard) 

A mulher deve ser meiga, companheira do marido, tanto na alegria como na tristeza. O homem deve ser amigo da mulher e, no seu amor, deve respeitar sua alma e seu corpo como sagrados que são
Mahatma Gandhi 

A mulher é a poesia de Deus; o homem a simples prosa
Napoleão Bonaparte 

Ao mundo peço licença pra atuar onde eu quiser, meu sobrenome é competência, e o meu nome é mulher. 
Claudia Leitte     
 
 Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar. 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário