domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo






Ano de dois mil e doze
Página branca ganhei
Pra preparar meu futuro
Alegre então eu fiquei
Pois tenho a liberdade
Falo sem ter vaidade
Com calma escreverei.

Jesus Cristo, nosso Rei
Peço-te mais um favor
Dai-me paz muita saúde
Não quero senti rancor
Desejo só felicidade
E muita prosperidade
Pra família muito amor.

Os fogos de artifícios
Na hora é um tesouro
Bem na virada da noite
Marcam um ano vindouro
Tem abraços e bebida
Muita farra e comida
E um sorriso de ouro.

E muitos shows pirotécnicos
No nosso país inteiro
Visto em qualquer lugar
Só festa de brasileiro
 Tem música animação
Bastante admiração
Até lá no estrangeiro.

 Enterrei o ano velho
Não quero senti saudade
Na meia noite de sábado
E fiz com facilidade
Abracei o novo ano
Com idéias e com plano
Aqui na minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário