sábado, 31 de dezembro de 2011

Jamais voltará


Adeus Ano Velho

É trinta e um de dezembro
Último dia do ano
Ano que não volta mais
Aqui digo não engano
Fiz um balanço real
É normal, é ideal
Com encanto e desengano.


Parabéns para você
Por mais um ano de vida
Parabéns também pra mim
Pois fui uma preferida
Eu não posso reclamar
Que vi o ano passar
E fui bastante acolhida


Na praia de São Vicente
Com a família entrei
No estado de São Paulo
De avião viajei
Vi museu muito decente
Um lugar bem atraente
Em Aparecida rezei.


Ano de dois mil e onze
Caí muito e tropecei
Já passou graças a Deus
E, sonhos realizei
Fiz cordel, fiz poesia
Com saúde e alegria
Fiquei triste, mas cantei.

Obrigada Pai Eterno, 
pois o ano de 2011
passamos com saúde
e tivemos algumas 
realizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário