domingo, 4 de novembro de 2012

PARA REFLEXÃO

O Que Deus Diz Para Você




Para cada pensamento negativo
nosso Deus tem uma resposta positiva:

Você diz: “isso é impossível!”
Deus diz: “TUDO É POSSÍVEL!”

Você diz: “eu já estou cansado!”
Deus diz: “Eu te darei o repouso!”

Você diz: “ninguém me ama de verdade!”
Deus diz: “Eu te amo!”

Você diz: “não tenho condições!”
Deus diz: “MINHA GRAÇA É SUFUCIENTE!”

Você diz: “não vejo saída!”
Deus diz: “EU GUIAREI TEUS PASSOS!”

Você diz: “eu não posso fazer!”
Deus diz: “VOCÊ PODE FAZER TUDO!”

Você diz: “estou angustiado!”
Deus diz: “EU TE LIVRAREI DA ANGÚSTIA!”

Você diz: “não vale a pena!”
Deus diz: “TUDO VALE A PENA!”

Você diz: “eu não mereço perdão!”
Deus diz: “EU TE PERDÔO!”

Você diz: “não vou conseguir!”
Deus diz: “EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES!”

Você diz: “estou com medo!”
Deus diz: “EU NÃO TE DEI UM ESPÍRITO DE MEDO!”

Você diz: “estou sempre frustrado e preocupado!”
Deus diz: “CONFIAI-ME TODAS SUAS PREOCUPAÇÕES!”

Você diz: “não tenho fé!”
Deus diz: “EU DEI A CADA UM UMA MEDIDA DE FÉ!”

Você diz: “eu me sinto só e desamparado!”
Deus diz: “EU NUNCA TE DEIXAREI NEM DESAMPARAREI!”

Versículos:

“Peçam a Deus o que vocês precisam e Ele lhe dará. Todo aquele que pede recebe. Aquele que procura encontra. Batam a porta de Deus e ela se abrirá...”

“Os homens sozinhos nada conseguem, mas com a graça de Deus conseguem tudo.”

“Tudo o que vocês pedirem, com toda a confiança na oração, vocês conseguirão.” 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário